terça-feira, 19 de abril de 2016

Dilma mente quando fala das pedaladas fiscais


A presidente Dilma Rousseff (PT-RS), o governo e seu partido, o PT, mentem escancaradamente quando afirmam que outros governos cometeram o mesmo crime com relação ao não cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal - Lei Complementar nº 101, de 4 de maio de 2000. E, como sempre, citando o exemplo do governo de Fernando Henrique Cardoso (PSDB-SP), de modo a diminuir o que foi feito em tempo anteriores e igualar a todos nos mesmos erros. 
Os gráficos abaixo, entretanto, comprovam de forma inequívoca que o governo de Dilma Rousseff extrapolou todos os limites. Portanto, GOLPE é enganar o povo, haja vista que há razões concretas, e de sobra, para o impeachment.

 Demonstrativo do tamanho das chamadas "PEDALADAS FISCAIS"


Portanto, as chamadas pedalas fiscais não é uma invenção da oposição, da imprensa ou de algum factoide “golpista”, da forma quer fazer crer a trupe petista, o PCdoB e seus simpatizantes. É uma realidade inquestionável, conforme demonstrado pelo Tribunal de Contas da União - TCU.
Em vez de assumir a verdade a presidente ainda prefere enlamear o Brasil ao desacreditar as nossas instituições e a nossa democracia diante do mundo. Só isto seria uma razão para o impeachment!


Divulguem também esses dados, como forma de desmascarar a mentira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário